sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dicas de presentes para recém-nascidos!

Escolher um presente para um recém-nascido pode ser uma tarefa quase impossível se você tem pouco/nenhum contato com crianças... Afinal você fica naquela dúvida: que tipo de roupa usam? Será que é apropriado dar um brinquedo para uma criança tão pequena? Que tipo de produto de higiene é adequado? Neste post reuni algumas opções de presentes que, na minha opinião, são bastante úteis.

1. Fraldas tamanho P

Dicas de presentes para recém-nascidos!

Fraldas são sempre uma ótima opção, principalmente se você não quer errar. São o produto mais usado pelo bebê e principal fonte de gasto pelos pais.


2. Bodies, macacões, meias e calças com pé tamanho P

Dicas de presentes para recém-nascidos!

Esses itens são basicamente as peças de roupas que o bebê mais utiliza. Roupinhas arrumadinhas e frufruzentas são utilizadas só em ocasiões especiais e por pouco tempo, então na minha opinião, vale muito mais a pena dar e ganhar esses itens básicos que são muito utilizados no dia-a-dia e que precisamos de um grande número de peças, pois o bebê se suja com freqüência e as trocas de roupa são inúmeras ao longo do dia.

3. Itens de higiene


Aqui inclui-se shampoo, sabonete líquido, pomadas, óleos, lenços umedecidos. Lembre-se de sempre escolher produtos com ph neutro e, de preferência, sem perfume.


4. Móbiles para berço ou carrinho


São a única opção de "brinquedo" para recém-nascido, mas uma boa opção, principalmente os musicais.


5. Toalhas de banho com capuz ou toalhas de boca


Itens bastante utilizados também, principalmente as toalhinhas de boca.

6. Almofada térmica para cólica

Este modelinho eu encontrei no site do Elo7

É uma almofadinha que você esquenta no microondas para colocar na barriguinha do bebê e aliviar as crises de cólica.

Todas essas opções de presentes são bastante úteis e dificilmente você vai errar na escolha, porque são itens básicos e muito utilizados pelo bebê!

Beijos,
Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário